quarta-feira, dezembro 29, 2010

Hora exata

É, eu sei que eu escolhi o momento perfeito pra criar um blog.
acabamos de passar pelo Natal, ou como meu amigo diz data internacional de consumo exagerado, vamos para o Ano novo, em breve vou cursar mais um ano de estudo *aham, ¬¬*, ninguem vai ler isso porque ninguem vai se interessar, eu não vou postar nada novo até o meio de janeiro, eu vou viajar até pra potraquepariu depois de amanhã, entreoutros.
Pois é, momento perfeito.
Mas deixando isso de lado, apresentação basica e normalistica. *oi?*
Eu sou uma criatura muito ciumenta. Se você me conhecesse e convivesse comigo entenderia. E eu tenho ciumes de tudo, literalmente. Tipo, meus livros, textos, rabiscos, desenhos, projetos de livro, amigos, computadores, celulares, cadernos, livros de escola, das minhas pessoas, amigas, apostilas, redaçoes, pastas, folhas, anotaçoes, listas. É, eu sou um tanto quanto possessiva.
Piores manias arrumação, escrita, leitura, listas, teimosia e ciumenterismo.
Ahn, como eu escrevi acima, não vou postar nada por enquanto, já tenho vários textos aqui, mas não sei em qual ordem postar, como, se está bom e coisas de iniciante. E também tem uma certa frescura, porque... Digamos que eu tenho ciumes dos textos. É algo tipo, eu quero mostrar pras pessoas, mas elas podem não gostar, o que eu acho provavel de acontecer, ou elas podem adorar e plagiar, o que eu não quero que aconteça. Então, por favor se você quiser postar um texto daqui em qualquer outro lugar, nem que seja na parede do seu quarto... Por favor, me pede que eu faço um texto sem apego inteirinho só pra você, mas não copia o que eu postar aqui. Obg.
Então, eu gosto dos "meus", o que é obvio já que sou eu quem escreve e tudo o mais, mas eu sinceramente acho que as pessoas não vão simpatizar com os "meus". Não sei, se você gostar me avise, eu vou ficar feliz. Sério.
51 Beijos, Feliz Ano Novo, por hora. Boa viagem e feliz compras à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário