sexta-feira, dezembro 31, 2010

Final de Ano...

... é sempre a mesma coisa, com as mesmas frases e promessas e sonhos inuteis. Mas eu assustei quando vi isso:
Algo aconteceu!
Roubaram todos os Neopontos que você tinha, e também todos os seus artigos, seus pets estão doentes e suas ações... ah, espera aí, era apenas um sonho horrível, horrível mesmo.




Hahaha', Neo mais uma vez me matando do coração. hsuhauhssuhuh'
Feliz Ano pra voces, tudo de melhor e especial. Que tudo seja como voces merecem que seja, e que tudo corra bem. Amo muito voces me amarem *eu sei que ninguem me ama, ta?*
Era isso, beijos e é isso. Ano que vem eu tenho novas promessas:
Vou comprar milhoes de coisas entre elas uma camera que grava com audio.
Vou por o blog e o canal pra funfarem.
Vou emagrecer, p****!
Vou ir bem na escola e entregar tudo no prazo.
Vou ser uma pessoa melhor.
Vou xingar menos e falar menos palavrão.
Vou cumprir as promessas acima e cuidar do meu caderno muito bem por uma semana.
Beijos e cumpram tudinho, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário