sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Parques...

Sim, esse é sobre aquelas lindas arquiteturas que botam medo em muita gente!
Se você não gosta de adrenalina, há vários espaços para usufruir, principalmente as paradas da Disney e os brinquedos mais "pé-no-chão" como simuladores.
Cada parque tem sempre uma montanha russa, pelo menos, e essas estão quase sempre na lista das melhores atrações.


Esses são os principais parques e os créditos vão ao blog Just Lia, uma fofa que postou tudo que eu teria postado e um pouco mais. *-*
Sério, ela já foi pra Disney, comentou os brinquedos, comidas e lugares e coisas mais legais, então clica que vale a pena., ok?

Na minha opiniao, as montanhas russas e o elevador, ganham de lavada, mas se você não curte, tem paradas dignas da sua atenção. Brinquedos que eu não saio de lá sem ir: Hulk, Aerosmith, Seikra, Manta, Spider Man e a Twilight que é a torre linda que... despenca!

Seikra


Roller Coaster Hulk

Tente não comer muito cedo, para aproveitar os brinquedos de manhã. Montanha russa é prioridade, vá de manhã, almoço lá pelas 14 hs e depois divirta-se em algo mais calmo até fazer a digestão.

Assim que chegar no parque, vá no brinquedo mais cheio e ao lado dele procure o "FastPass". Muito útil e na teoria prático. Você visita a atração com hora marcada e não perde tempo na fila. Só colocar seu ingresso do parque lá e tirar o bilhete marcado. Enquanto não dá a hora, vá em outro brinquedo vazio. Você pode tirar um "FastPass" a cada hora aproximadamente, dependendo do parque.

Aproveitem os armários do parque, levem suas garrafinhas para repor o refri, leve dinheiro na mão e no cartão e se hidrate. Por favor, não torre seu cabelo ou marque a pele, ok? Cuidados, protetores e bonés são úteis.

Um comentário: