quinta-feira, abril 21, 2011

Era um dia quente após o inverno...

... a neve derretia com a mesma facilidade que escorriam as lágrimas dos olhos dele. Eu sabia o porquê, eu era o porquê. Ele não entendia, pelo menos não queria entender. Ia ser mais fácil pra ele, aceitar assim, do que de uma vez. E eu disse que ainda o amava, mas que iria embora. Ele nada retrucou, ficou me encarando, esperando o riso de descontração que não veio. Dei as costas, não à ele, mas à tudo. Se você tivesse uma informação desse tipo, faria o mesmo. Eu, mesmo aqui onde estou, prefiro ter feito o que fiz, do que esperado pela morte ao lado dele. Ela não viria nos buscar, seria imposta e eu não me importaria de morrer, mas jamais levaria ele junto.

Um comentário:

  1. totalmente away de qualquer coisa + gostei lol gostei mesmo, bem diferente de tudo q vc postou. curti curti

    ResponderExcluir